A Fox Sports Brasil e México estão lançando o Fox Sport Gol integrado inteiramente à plataforma de monetização mobile da Syntonic, visando novos formas de receita com a app-economy. O Fox Sports Gol é um serviço de assinatura que oferece aos consumidores no Brasil e no México vídeos dos gols e melhores lances de futebol e outros conteúdos internacionais selecionados. No Brasil, Claro e TIM são as primeiras a ter o serviço. Até o final do ano, o produto chega na Vivo e na Oi.
Essa nova parceria é a mais nova implementação da Syntonic Revenue Generation Platform, que combina serviços de publicidade de celular com mobile commerce e serviços de conteúdo digital. A Fox Sports Gol se une a outros serviços de conteúdo que a Syntonic fornece e monetiza de clientes no Brasil e no mundo. "O Fox Sports Gol é muito estratégico para nós", diz Oswaldo Singulani, gerente de distribuição da Fox Sports.
A Syntonic assume o risco e compartilha resultados com os parceiros de conteúdo. Os parceiros de conteúdo atingem sucesso gerando mais receita com a Syntonic proporcionando:
● Uma plataforma altamente eficiente para aquisição e engajamento de clientes;
● Amplo alcance - suporte à entrega de aplicativos e navegadores;
● Custos iniciais inexistentes;
● Maior rapidez para entrada no mercado - lançamento em semanas, em vez de meses; e
● Uma equipe local dedicada ao sucesso.
![]() |
... | Versão para impressão: ![]() | |
09/09/2020
Anatel dá vitória à Fox contra a Claro e decide que conteúdo na internet é SVA
20/03/2020
Netflix e YouTube acatam decisão da Europa e reduzem qualidade dos vídeos
21/11/2019
Câmara exige investimento em produção nacional em produção na Internet
28/10/2019
Fox Sports vai vender vídeos de gols no Brasil
07/10/2019
Governo questiona necessidade de regras para vídeo sob demanda
31/07/2019
Assistir vídeo na internet é hábito predominante no Brasil
13/09/2018
Huawei vai oferecer filmes e séries pelo celular
12/09/2018
GSMA: Parceria em conteúdo é melhor para teles que produção própria
05/09/2018
Europa obriga Netflix e Amazon a ter cota local de produção de conteúdo
26/04/2018
Europa terá cota de conteúdo local para Netflix e empresas online
Segundo a mais recente análise da OpenSignal, TIM tem a rede de quarta geração com maior disponibilidade, 88,2%, à frente da Claro (79%) e Vivo (79,5%), Oi (70,2%).
Nova edição do Relatório de Mobilidade da Ericsson aponta que até o final de 2020, mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo já estará usando 5G.
Por Ivan Marzariolli*
A maioria das teles com 5G escolheu o que é chamado de implementação “não autônoma”. É um híbrido de 4G e 5G que permite oferecer muitos recursos 5G aos assinantes, enquanto ainda aproveita o investimento existente em seu core de pacote 4G. Operadoras estão ansiosas para aproveitar as vantagens do 5GC (SA ou autônomo) - maior agilidade de serviço e custos mais baixos.
22/01/2021
21/01/2021
21/01/2021
20/01/2021
19/01/2021
18/01/2021
15/01/2021
14/01/2021
13/01/2021
12/01/2021