Clicky

Home - Convergência Digital

Fox Sports vai vender vídeos de gols no Brasil

Convergência Digital* - 28/10/2019

A Fox Sports Brasil e México estão lançando o Fox Sport Gol integrado inteiramente à plataforma de monetização mobile da Syntonic, visando novos formas de receita com a app-economy. O Fox Sports Gol é um serviço de assinatura que oferece aos consumidores no Brasil e no México vídeos dos gols e melhores lances de futebol e outros conteúdos internacionais selecionados. No Brasil, Claro e TIM são as primeiras a ter o serviço. Até o final do ano, o produto chega na Vivo e na Oi.

Essa nova parceria é a mais nova implementação da Syntonic Revenue Generation Platform, que combina serviços de publicidade de celular com mobile commerce e serviços de conteúdo digital. A Fox Sports Gol se une a outros serviços de conteúdo que a Syntonic fornece e monetiza de clientes no Brasil e no mundo. "O Fox Sports Gol é muito estratégico para nós", diz Oswaldo Singulani, gerente de distribuição da Fox Sports.

A Syntonic assume o risco e compartilha resultados com os parceiros de conteúdo. Os parceiros de conteúdo atingem sucesso gerando mais receita com a Syntonic proporcionando:

● Uma plataforma altamente eficiente para aquisição e engajamento de clientes;

● Amplo alcance - suporte à entrega de aplicativos e navegadores;

● Custos iniciais inexistentes;

● Maior rapidez para entrada no mercado - lançamento em semanas, em vez de meses; e

● Uma equipe local dedicada ao sucesso.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

09/09/2020
Anatel dá vitória à Fox contra a Claro e decide que conteúdo na internet é SVA

20/03/2020
Netflix e YouTube acatam decisão da Europa e reduzem qualidade dos vídeos

21/11/2019
Câmara exige investimento em produção nacional em produção na Internet

28/10/2019
Fox Sports vai vender vídeos de gols no Brasil

07/10/2019
Governo questiona necessidade de regras para vídeo sob demanda

31/07/2019
Assistir vídeo na internet é hábito predominante no Brasil

13/09/2018
Huawei vai oferecer filmes e séries pelo celular

12/09/2018
GSMA: Parceria em conteúdo é melhor para teles que produção própria

05/09/2018
Europa obriga Netflix e Amazon a ter cota local de produção de conteúdo

26/04/2018
Europa terá cota de conteúdo local para Netflix e empresas online

Destaques
Destaques

Uso da faixa de 700 MHz deixa 4G disponível 80% do tempo no Brasil

Segundo a mais recente análise da OpenSignal, TIM tem a rede de quarta geração com maior disponibilidade, 88,2%, à frente da Claro (79%) e Vivo (79,5%), Oi (70,2%). 

Um em cada quatro acessos móveis na América Latina será 5G até 2026

Nova edição do Relatório de Mobilidade da Ericsson aponta que até o final de 2020, mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo já estará usando 5G. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Previsões para 5G Core (5GC) e redes móveis em 2021

Por Ivan Marzariolli*

A maioria das teles com 5G escolheu o que é chamado de implementação “não autônoma”.  É um híbrido de 4G e 5G que permite oferecer muitos recursos 5G aos assinantes, enquanto ainda aproveita o investimento existente em seu core de pacote 4G. Operadoras estão ansiosas para aproveitar as vantagens do 5GC (SA ou autônomo) - maior agilidade de serviço e custos mais baixos.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site