Home - Convergência Digital

Fox Sports vai vender vídeos de gols no Brasil

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 28/10/2019

A Fox Sports Brasil e México estão lançando o Fox Sport Gol integrado inteiramente à plataforma de monetização mobile da Syntonic, visando novos formas de receita com a app-economy. O Fox Sports Gol é um serviço de assinatura que oferece aos consumidores no Brasil e no México vídeos dos gols e melhores lances de futebol e outros conteúdos internacionais selecionados. No Brasil, Claro e TIM são as primeiras a ter o serviço. Até o final do ano, o produto chega na Vivo e na Oi.

Essa nova parceria é a mais nova implementação da Syntonic Revenue Generation Platform, que combina serviços de publicidade de celular com mobile commerce e serviços de conteúdo digital. A Fox Sports Gol se une a outros serviços de conteúdo que a Syntonic fornece e monetiza de clientes no Brasil e no mundo. "O Fox Sports Gol é muito estratégico para nós", diz Oswaldo Singulani, gerente de distribuição da Fox Sports.

A Syntonic assume o risco e compartilha resultados com os parceiros de conteúdo. Os parceiros de conteúdo atingem sucesso gerando mais receita com a Syntonic proporcionando:

● Uma plataforma altamente eficiente para aquisição e engajamento de clientes;

● Amplo alcance - suporte à entrega de aplicativos e navegadores;

● Custos iniciais inexistentes;

● Maior rapidez para entrada no mercado - lançamento em semanas, em vez de meses; e

● Uma equipe local dedicada ao sucesso.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

20/03/2020
Netflix e YouTube acatam decisão da Europa e reduzem qualidade dos vídeos

21/11/2019
Câmara exige investimento em produção nacional em produção na Internet

28/10/2019
Fox Sports vai vender vídeos de gols no Brasil

07/10/2019
Governo questiona necessidade de regras para vídeo sob demanda

31/07/2019
Assistir vídeo na internet é hábito predominante no Brasil

13/09/2018
Huawei vai oferecer filmes e séries pelo celular

12/09/2018
GSMA: Parceria em conteúdo é melhor para teles que produção própria

05/09/2018
Europa obriga Netflix e Amazon a ter cota local de produção de conteúdo

26/04/2018
Europa terá cota de conteúdo local para Netflix e empresas online

07/06/2017
Apple embarca em conteúdo e lança reality show de aplicativos

Destaques
Destaques

Leilão 5G: TIM e Claro defendem adiamento. Vivo adverte para momento incerto

TIM e Claro se posicionam claramente contra a realização do leilão ainda em 2020. A Vivo se mostra mais cautelosa, mas admite que está tudo muito nebuloso por conta da economia e da pandemia de Covid-19. Todas asseguram que o momento ainda é de muito investimento no 4G e no 4,5G.

Operadoras pedem que edital do 5G traga compromissos na nova tecnologia

Mas Anatel lembra que reduzir preço das frequências para exigir investimentos que o mercado já faria naturalmente não faz sentido na licitação. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Para além da guerra da saúde pública, não adiem o leilão do 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

O setor de telecomunicações tem suportado a sobrecarga derivada da pandemia de Covid-19. Mas, reforcem essas redes com tecnologia mais avançada para prover serviços de baixa latência. Dessa forma, não se postergue o leilão das redes ditas de quinta geração (5G) e atenção à segurança cibernética.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site