INTERNET

Tubular Labs desembarca no Brasil em parceria com a Polis Consulting

Convergência Digital ... 20/12/2019 ... Convergência Digital

A Polis Consulting firmou uma parceria direta com a Tubular Labs. O acordo dá à empresa brasileira o direito de comercializar diretamente no mercado brasileiro as plataformas de software da Tubular, especializada em análise e monitoramento de vídeos em redes sociais.

"A plataforma Tubular já vinha sendo comercializada no mercado brasileiro há três anos sem uma presença local, mas agora é hora de ampliarmos nossa presença e acelerar nossos negócios com um parceiro local", afirma Ken Holmes, vice-presidente sênior de vendas da Tubular. "Ficamos satisfeitos em encontrar um parceiro com a solidez e a capacidade técnica da Polis Consulting. Ela vai nos ajudar a acelerar nossa expansão em um dos mercados mais importantes, e de crescimento mais rápido, para mídias sociais", comemora.

Falando especificamente sobre o Brasil - mercado considerado prioritário -Holmes aposta na continuidade de um crescimento exponencial. Ele lembra que o País tem cerca de 1 milhão de criadores e que os cerca de 280 milhões de vídeos brasileiros detêm 48% dos views e 67% dos engajamentos do YouTube de todos os países da América Latina.

"Estou muito orgulhoso de trazer a Tubular para as agências que hoje são nossos clientes. Os diferenciais da Tubular a estão transformando em uma referência para o setor. Sua velocidade, facilidade de uso e precisão na análise do cenário de vídeo social no Brasil nos dará uma grande vantagem no mercado. Junto com nosso conhecimento de mercado, formamos uma equipe perfeita", diz Alexander Kohlitz, CEO da Polis Consulting.

A solução da Tubular Labs mede, organiza e entende o mundo de vídeo social em escala global, dando aos seus usuários a possibilidade de saber e analisar tudo o que o mundo está assistindo. Para isso, sua base de dados abrange:

• 6 bilhões de vídeos multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram e Twitter);

• 100 milhões de novos vídeos postados mensalmente;

• 2 trilhões de visualizações mensais;

• 15,4 milhões dos principais editores globais, incluindo 120 mil marcas;

• 400 milhões de telespectadores de vídeos;

• Mais de 1 milhão de vídeos patrocinados.

"É essa abrangência que a torna a principal plataforma global de análise e medição de vídeo e permite que emissoras, editoras e marcas invistam, comercializem e monetizem vídeos com confiança", explica Kohlitz, lembrando que nove das dez principais empresas de mídia global confiam na Tubular como padrão do setor.

"Estamos vendo o surgimento de uma nova economia de vídeo, onde haverá vencedores e perdedores", afirma Kohlitz. "O vídeo é onde estão as audiências, mas é fragmentado, lotado e desafiador. Os vencedores precisam cortar o barulho, encontrar oportunidades de conteúdo, aumentar o público e estabelecer parcerias com marcas para gerar receita. Para vencer, estas empresas precisam da melhor inteligência para conduzir suas decisões e é exatamente o que estamos trazendo para o mercado brasileiro", conclui.



Procon-SP multa SBT por propaganda infantil no YouTube

Denúncia, ainda de 2017, rendeu sanção de 387,36 mil contra a emissora. 

Toffoli concede liminar à Netflix e suspende proibição a especial do Porta dos Fundos

Presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffolil, revogou a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de janeiro.

Tubular Labs desembarca no Brasil em parceria com a Polis Consulting

Empresa brasileira especializada em Marketing Digital adquiriu os direitos de comercialização da solução de análise e medição de vídeos.

Supremo remarca audiência pública sobre remoção de conteúdo na internet

Ação do Facebook, apoiada por Google e Twitter, questiona decisões que afrontam artigo 19 do Marco Civil, que exige ordem judicial antes de responsabilizar provedores. 

NIC.br: A Internet será IPv.6-only e é hora de abandonar o IPv.4

“Tem um monte de pedras no caminho e muitas dificuldades, mas temos de olhar o horizonte e ele é IPv6-only”,afirmou o gerente de projetos e desenvolvimento do NIC.br, Antonio Moreiras, no IX Forum 13, realizado em São Paulo.

Revista Abranet 29 . dez/nov 2019 - jan 2020
Veja a Revista Abranet nº 29 Abranet teve uma atuação intensa em 2019, encaminhando contribuições públicas para consolidar uma internet produtiva, livre e inovadora. Futurenet: entidade discute tendências de mercado e tecnologia. Veja a revista.
Clique aqui para ver outras edições

Acompanhe a Cobertura Especial do II Congresso Brasileiro de Internet - Abranet

Empresas da Internet pedem mais segurança jurídica

“O Marco Civil da Internet trouxe base sólida para criar parâmetros para se ter lei mínima para a Internet seguir avançando, mas, infelizmente, vemos varias iniciativas tentando modifica-lo", afirmou o presidente da Abranet, Eduardo Parajo.

Acompanhe a Cobertura Especial do II Congresso Brasileiro de Internet

  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G