Home - Convergência Digital

Coronavírus: TikTok traz campanha em parceria com a OMS para o Brasil

Convergência Digital* - 20/03/2020

No próximo dia 21, em parceria com a Organização Mundial da Saúde, o TikTok, a plataforma líder mundial em vídeos curtos, que mais cresce no mundo, especialmente, entre osjovens, vai lançar uma campanha no Brasil para instruir os usuários sobre a forma correta de lavar as mãos.

Seguindo a tendência que surgiu naturalmente no TikTok nos Estados Unidos, com várias celebridades como Terry Crews, que fez muito sucesso com seu vídeo cantando "I will survive" enquanto lembrava os seguidores da importância da higiene, pediremos aos usuários que nos mostrem quais músicas, citações de filmes, trechos de livros eles estão pensando enquanto lavam as mãos pelos 40 segundos necessários. Influenciadores já confirmaram sua participação na campanha #MãosSeguras, como a atriz, dubladora e cantora Bia Alencar .

Chamada para a campanha no TikTok: Lavar suas mãos é a chave, e é preciso apenas 40 segundos! Estamos nos juntando com a OMS para garantir que todos saibam como manter as suas mãos limpas e seguras. Portanto, gaste 40 segundos, abra a torneira, e mostre-nos o que você pensa enquanto lava as mãos, e lembre-se de usar a #MãosSeguras

Veja o vídeo da OMS que ensina como lavar a mão corretamente.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

29/10/2020
Home office, com TICs à frente, provoca um salto de 236% nas negociações coletivas de trabalho

28/10/2020
Trabalho remoto agora é oficial na Algar Telecom

26/10/2020
Mastercard: Número de desbancarizados no Brasil caiu 73% durante a Covid-19

15/10/2020
Covid-19 x saúde mental: mulheres empreendedoras pagaram a conta

05/10/2020
Serpro retoma as atividades presenciais, com exceção do Rio de Janeiro

01/10/2020
Covid-19: maioria teme o uso dos dados pessoais nos serviços públicos online

28/09/2020
SD-WAN ganha musculatura com a Covid-19 na América Latina

25/09/2020
Governo diz ter economizado R$ 1 bilhão com teletrabalho

23/09/2020
Mobile World Congresso 2021 é adiado de fevereiro para junho

23/09/2020
Dos 10% em teletrabalho no Brasil, maioria é branca, tem diploma e maior renda

Destaques
Destaques

Conexão no campo pode render até R$ 50 bilhões em dois anos

Estudo do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) revela que, hoje, faltam quase 15 mil antenas e torres para ofertar o serviço necessário para a digitalização do agronegócio. Os números foram revelados no Painel Telebrasil 2020.

Vitor Menezes, Minicom: Vamos brigar por um leilão 5G não arrecadatório

O Ministério das Comunicações sinalizou às operadoras que trabalha para convencer os colegas de Esplanada a concentrar os valores envolvidos no leilão do 5G em compromissos de cobertura, minimizando o preço a ser pago ao Estado, afirmou o secretário de Telecomunicações, Vitor Menezes, ao participar do Painel Telebrasil 2020.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

A democratização do 5G e os desafios para as PPPs

Por Lincoln Oliveira*

Para evitar um provável cenário em que apenas as grandes empresas possam trabalhar com a nova tecnologia, será fundamental contar com os serviços das prestadoras de pequeno porte a fim de expandir o acesso à internet de alta qualidade a todas as regiões do país.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site