Clicky

#apoieojornalismoespecializado recebe a adesão de 38 marcas entre empresas e entidades

... 14/05/2020 ... Convergência Digital

Nove dias depois do seu lançamento, a campanha #apoieojornalismoespecializado conquistou 38 adesões, incluindo 11 entidades do setor de tecnologia da informação e comunicações. São elas: ABERT, ABES, Abratel, Abrint, ABTA, Algar,Assespro, Associação Neo, Brasscom, Brisanet, Claro, Commscope, CPQD, Embratel Claro, Ericsson, Futurecom 2020, Highline, Huawei, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, PadTec, Positivo Tecnologia, NIC.br, Oi, RNP(Rede Nacional de Pesquisa),SAS, SindiTelebrasil, Stefanini, Surf Telecom, Sky, TelComp, TIM , Vero Internet, Vivo e WDC Networks.

A campanha é uma ação inédita que une cinco dos principais sites de jornalismo especializado em telecomunicações e tecnologia da informação no Brasil: Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside. Seu objetivo é chamar a atenção para a relevância e o papel do jornalismo especializado setorial em tempos de Covid-19 e do impacto da pandemia na economia.

Os apoiadores da campanha têm suas logomarcas expostas em um hotsite do projeto e em um banner que permanecerá na homepage dos cinco sites por dois meses, até 11 de julho. Para participar, nos procure no email: apoieojornalismoespecializado@gmail.com

Juntos, ficaremos mais fortes. #apoieojornalismoespecializado


5x5 Tec Summit terá segunda edição de 6 a 10 de dezembro

A primeira edição do evento – que reúne os principais veículos de TIC do país – Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, TI Inside e Teletime – registrou mais de 7 mil visitantes únicos em cinco dias de debates sobre os principais temas ligados ao governo, energia, entretenimento, saúde e finanças.

Quase um quarto dos PCs no mundo ainda usa o finado Windows 7

O sistema operacional foi descontinuado pela Microsoft em janeiro de 2020 e não recebe mais atualização e suporte às vulnerabilidades. PMEs são as maiores usuárias do sistema operacional antigo.

Netbr se une à Gluu e à openitio para ter Open Banking de código aberto

Empresas dos EUA e da Inglaterra se unem à Netbr para competir no mercado local de Open Banking.

Cade prorroga prazo para análise da aquisição da Linx pela Stone

Conselho terá até julho para julgar o ato de concentração. Stone derrotou a Totvs e pagou R$ 6,8 bilhões pela Linx.



  • Copyright © 2005-2021 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G