Clicky

INTERNET

Venda digital aumentou 800% no Burguer King com Covid-19

Por Agência SAP NOW ... 13/07/2020 ... Convergência Digital

A cadeia Burger King Brasil, com mais de 900 lojas em todo o país, vivenciou uma mudança em 13 semanas maior que em 15 anos de atuação. Iuri Miranda, CEO do Burger King Brasil, diz que, antes da pandemia, a maioria das vendas vinha dos salões, agora, mais da metade é feita nos drive-thru e mais de um terço está vindo do delivery.

Além do delivery e do drive-thru, atualmente a rede também está trabalhando com take away, refeições vendidas na loja, mas consumidas fora delas. Durante a pandemia, Miranda diz ter registrado um crescimento de 800% nos canais digitais, comparado ao mesmo período de 2019. Segundo o CEO do Burger King, foram realizados mais de 24 milhões de downloads do aplicativo Burguer King na quarentena.

Ele afirma que a tendência do omnichannel é evidente. Miranda não acredita que, após a pandemia, 50% das vendas continuarão sendo feitas no drive-thru, mas ele tem a certeza de que não voltam ao patamar anterior (30%). "É claro que as vendas presenciais quando acabar a pandemia vão crescer, mas o modelo mudou", frisou. A reportagem completa está na Agência SAP NOW.


Revista Abranet 33 . jan-mar 2021
Veja a Revista Abranet nº 33
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais impõe a contratação de um DPO (Data Protection Officer), profissional que tende a ficar cada vez mais requisitado e valorizado... Veja a revista completa.
Clique aqui para ver outras edições

Calúnia, injúria ou difamação em redes sociais tem pena triplicada

Com a derrubada de vetos de Jair Bolsonaro à chamada Lei Anticrime, volta a valer o agravante aos crimes contra honra se "divulgado em quaisquer modalidades das redes sociais". 

STJ decide que condomínios podem impedir aluguel via AirBnB

Maioria divergiu do relator e entendeu que se a convenção prevê uso residencial, não é possível uso como hospedagem remunerada. 

HelpSystems mira LGPD e investe em classificação de dados

Finalizada a incorporação dos fornecedores Titus, Boldon James e Vera, a provedora ganha presença nacional e avança no segmento de classificação de informações confidenciais.

Oi oferta 1 Giga atenta a demanda dos clientes no FTTH

Operadora terá duas modalidades de oferta: banda larga + VoIP e banda larga+ IPTV. Objetivo é atrair novos consumidores para a base de clientes, revela Bernardo Winik, VP de clientes da Oi.

Fapesp abre chamada estratégica para Internet de R$ 30 milhões

Podem ser apresentadas propostas em temas como software livre, dados abertos e padrões abertos, entre outras.



  • Copyright © 2005-2021 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G