Clicky

Convergência Digital

Integração com APIs é lei

Por Roberta Prescott - 17/08/2020

A integração com APIs é uma necessidade das soluções atuais. Em entrevista à CDTV por ocasião do lançamento do NICE inContact CXOne, Ingrid Imanishi, diretora de soluções avançadas da NICE, ressaltou que, no mundo de hoje, imaginar uma tecnologia que seja fechada, é uma tecnologia que tem data de extinção.

O CXone se integra a APIs abertas e isto traz de possibilidades às empresas, inclusive, para atender às escolhas dos clientes. "O fornecimento de APIs, como um padrão para que qualquer empresa possa desenvolver soluções sobre e agregadas à nossa tecnologia, é uma forma da gente garantir a atualização constante e uma abertura realmente para a evolução rápida para os canais de contato que podemos fornecer dentro das nossas plataformas", explicou. Assista à entrevista:


CSU avança de empresa de BPO para uma companhia de tecnologia

Com diferentes atividades, entre elas, processamento de transações eletrônicas de meios de pagamento e serviços de relacionamento com clientes, a CSU contratou o NICE Nexidia para melhorar os resultados dos negócios com uma abordagem consultiva e analítica.

Icatu Seguros: mudar atendimento ao cliente para a nuvem foi decisão irreversível

Seguradora contratou a CXone, da NICE, para migrar, em tempo recorde, os seus funcionários para o trabalho remoto. "Tínhamos de não perder a qualidade e a eficiência e adaptar o serviço ao dia a dia das casas dos colaboradores", conta o diretor de Marketing e canais, Rafael Caetano.


Contact Center em nuvem - clique aqui para ver o especial completo
Editora Convergência Digital
Copyright © 2005-2020 Editora Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site