Clicky

Convergência Digital

Covid-19: Lições apreendidas mudam o olhar da TI

Por Roberta Prescott - 17/08/2020

Em março, a NICE anunciou o CXone @ home, uma oferta por tempo limitado para apoiar as organizações no momento em que buscam alternativas para conter a propagação da Covid-19. E depois anunciou ampliação das funcionalidades para garantir a produtividade a distância.

Segundo Ingrid Imanishi, diretora de soluções avançadas da NICE, em entrevista à CDTV por ocasião do lançamento do inContact CXOne, a experiência com este lançamento foi excelente para endereçar os desafios da quarentena imposta para conter a propagação do novo coronavírus. "Decidimos empacotar uma solução que fosse enxuta e que pudesse ser implementada do dia para noite", destacou.

A oferta foi colocada por tempo limitado e por 60 dias as empresas poderiam usar a infraestrutura da NICE sem custo para fazer o atendimento dos clientes. A proposta, explicou a executiva, era ativar em no máximo 72 horas da contratação.

"Aqui no Brasil conseguimos implementar em 48 horas a solução. Foi muito feliz a experiência. Os clientes estavam em momento precisando de ajuda", apontou. Entre os desafios enfrentados, Ingrid Imanishi afirmou que o maior deles foi a questão da infraestrutura doméstica de conectividade nos diversos bairros e níveis de moradia. Assista à entrevista: 


CSU avança de empresa de BPO para uma companhia de tecnologia

Com diferentes atividades, entre elas, processamento de transações eletrônicas de meios de pagamento e serviços de relacionamento com clientes, a CSU contratou o NICE Nexidia para melhorar os resultados dos negócios com uma abordagem consultiva e analítica.

Icatu Seguros: mudar atendimento ao cliente para a nuvem foi decisão irreversível

Seguradora contratou a CXone, da NICE, para migrar, em tempo recorde, os seus funcionários para o trabalho remoto. "Tínhamos de não perder a qualidade e a eficiência e adaptar o serviço ao dia a dia das casas dos colaboradores", conta o diretor de Marketing e canais, Rafael Caetano.


Contact Center em nuvem - clique aqui para ver o especial completo
Editora Convergência Digital
Copyright © 2005-2020 Editora Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site