Home - Convergência Digital

Grupo irlandês lança escola de tecnologia e oferece 100 bolsas no Brasil

Convergência Digital - 14/12/2020

Escrever o futuro, hoje. Esse é o lema da SKILL LAB, escola de tecnologia que acaba de ser lançada pelo SEG - SEDA Education Group, grupo de educação referência na Irlanda, detentor das marcas SEDA COLLEGE, uma escola de idiomas localizada em Dublin, e eleita por três anos consecutivos como a melhor do país; SEDA COLLEGE Online, plataforma de cursos de idiomas 100% online; e a SEDA Intercâmbios, franquia de agência de intercâmbios.

Para marcar o lançamento dessa nova iniciativa, a empresa está disponibilizando 100 bolsas de até 100% para os cursos de Data Science, Full Stack e Cyber Security. As aulas serão transmitidas ao vivo para todo o Brasil e a área do aluno em ambiente virtual é interativa, potencializando o aprendizado de adultos por meio de uma experiência incrivelmente rápida, fácil e dinâmica. Todos os cursos são intensivos, com no máximo seis meses de duração. “O curso habilita profissionais experientes em um nova área de atuação ou mesmo a iniciar uma nova profissão”, afirma o CEO, Helicon Alvares. As aulas começam entre os dias 26 e 27 de janeiro de 2021.

A escola irá contar com professores especializados, além de um fórum que permite a troca de experiências entre os participantes e avaliações 100% práticas. Todo o material ficará à disposição dos alunos por até seis meses após o término do curso. “Queremos que nossos alunos vivenciem os desafios reais do mercado de trabalho em nossa escola”.

Os interessados em concorrer a uma bolsa devem realizar a inscrição até 10 de janeiro no site www.skilllabbrasil.com.br/bolsas. As provas vão acontecer entre os dias 12 e 17, e o resultado será divulgado no dia 19 de janeiro. Não há necessidade de conhecimento específico sobre programação para concorrer às bolsas. O valor original dos cursos varia entre R$ 7 e R$ 10 mil.

No momento, a SKILL LAB conta com cinco cursos e pretende lançar mais três ao longo de 2021, tendo  inclusive opções presenciais. “Entendemos que as habilidades do futuro passam pelo profundo conhecimento em tecnologia. Por isso, queremos levar aos nossos alunos o que há de mais moderno e sofisticado nessa área no mundo”, finaliza o CEO.

Serviço:

100 bolsas de estudo de até 100%

Curso de Data Science, Full Stack e Cyber Security

Inscrições até 10 de janeiro em  www.skilllabbrasil.com.br/bolsas

Resultados em 19 de janeiro

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

08/04/2021
Huawei quer formar 2000 profissionais técnicos em FTTH até o final do ano

05/04/2021
Consultoria oferece 40 bolsas de estudo em Testes Automatizados de Software (Web e Mobile)

01/04/2021
Embrapii e IBM se unem para treinar 10 mil em TICs

24/03/2021
Centro Paula Souza e startup aceleram formação de alunos das Etecs e Fatecs em TI

24/03/2021
Cursos técnicos integrados respondem por apenas 8% dos alunos matriculados no ensino médio

22/03/2021
Santander Tecnologia e Inovação abre 100 vagas para IT Developer

19/03/2021
Governo e Microsoft lançam seis cursos online em nova Escola do Trabalhador

16/03/2021
Startup cria curso de ciência de dados para jovens talentos

12/03/2021
Governo abre curso online para programador com 6 mil vagas

10/03/2021
Google for Startups Accelerator forma turma 100% de empresas lideradas por mulheres

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Muito além do modismo. Muito prazer, Python!

Por Guilherme Lima*

Além de aumentar a produtividade do desenvolvedor, muitas vezes, a linguagem Python vai além de linguagens compiladas ou estaticamente tipadas, como C, C ++ e Java. É importante lembrar que o código Python tem, normalmente, de um terço a um quinto do tamanho do código C ++ ou Java, por exemplo. Isso significa que há menos para digitar, depurar e menos para manter após o fato.

Destaques
Destaques

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Marcos Pontes: O Brasil dá muito pouco valor ao ensino técnico

Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação advertiu que no Brasil esse apoio está muito aquém do desejado. Marcos Pontes também defendeu a concessão de incentivo para a contratação de mestres e doutores pelas empresas privadas.

Receita Federal: Saiba como declarar jornada reduzida no Imposto de Renda

A maior parte dos funcionários do setor de TICs foi incluído no Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm) em 2020 como medida para aliviar o impacto econômico da Covid-19. Fisco orienta como acertar as contas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site