Home - Convergência Digital

Raphael Denadai assume comando da Sky Brasil

Convergência Digital - 22/02/2021

A SKY Brasil, uma empresa da AT&T, nomeou Raphael Denadai como o novo presidente da companhia. Denadai assume o cargo em 1º de março, com um currículo de 20 anos de experiência nos setores de telecomunicações, entretenimento e aviação. O executivo, desde 2019, atua como vice-presidente de finanças na SKY, liderando as tomadas de decisões da empresa com profundas análises financeiras e previsões de tendências de mercado.

Denadai tem passagem por diversas empresas nacionais e internacionais, e antes da operadora, ocupava o mesmo cargo de CFO na Cinemark, uma das três maiores redes de cinema do mundo. O executivo também liderou operações para o segmento de negócios na Telefônica e foi, ainda, consultor de finanças na Embraer. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, possui MBA no Instituto Europeu de Administração de Empresas - INSEAD, na França.

Denadai dará continuidade ao trabalho realizado por Estanislau Bassols, que deixou a companhia para assumir a Mastercard do Brasil.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

15/04/2021
Anatel se divide e adia decisão sobre pedido da Sky

22/02/2021
Raphael Denadai assume comando da Sky Brasil

05/02/2021
Minicom nomeia GT para revisar Lei da TV paga

09/12/2020
Para PGR, TV paga pela internet não exige cotas nem canais obrigatórios

01/12/2020
Oi é única a crescer na TV paga, mercado que encolhe há seis anos sem reagir

11/11/2020
Depois de Anatel atropelar Lei do SeAC, Minicom cria grupo para rever legislação

09/11/2020
ABTA estima que 4,5 milhões de residências usam aparelhos piratas para acessar TV paga

09/10/2020
Receita faz a maior apreensão de TV box piratas do Brasil

06/10/2020
IPTV faz TV paga ter um respiro no mês de agosto

15/09/2020
Claro tenta resgatar TV paga com planos alternativos a não clientes

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Trabalho híbrido, cloud, segurança, 5G: como fica o mercado de TI no Brasil?

Por Mauricio Suga*

A pandemia da Covid-19 e as mudanças decorrentes dela foram grandes aceleradores da transformação digital, tanto no Brasil quanto a nível mundial. Mudamos a maneira como trabalhamos e entendemos o local de trabalho, como gerimos e nos relacionamos com equipes e, também, revisitamos as prioridades de investimentos organizacionais, sejam elas de curto ou longo prazo.

Destaques
Destaques

Governo reedita redução de jornadas de trabalho e suspensão de contratos por conta da Covid-19

Programa passa a ter validade a partir desta quarta-feira, 28 de abril e terá validade de 120 dias.Trabalhador que for inserido no programa terá estabilidade de até seis meses.

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Receita Federal: Saiba como declarar jornada reduzida no Imposto de Renda

A maior parte dos funcionários do setor de TICs foi incluído no Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm) em 2020 como medida para aliviar o impacto econômico da Covid-19. Fisco orienta como acertar as contas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site