Clicky

GESTÃO

eSocial será suspenso para implantação da convivência com versão simplificada

Convergência Digital ... 19/03/2021 ... Convergência Digital

O ambiente de produção restrita, destinado aos testes das empresas, será atualizado no próximo dia 22/03 para que sejam implantadas as regras de convivência entre a versão atual do eSocial (v. 2.5) e o novo eSocial Simplificado (v. S-1.0).

Como explica o grupo gestor do eSocial, com o ajuste as empresas poderão transmitir seus eventos em qualquer das versões e verificar o comportamento do sistema na aplicação das regras previstas na Nota Orientativa S-1.0 nº 01/2021. 

No entanto, para os procedimentos de implantação das mencionadas regras de convivência, o ambiente de produção restrita ficará indisponível no dia 22/03, das 08h às 12h.

Essa indisponibilidade se dará apenas no ambiente de produção restrita, sendo que o eSocial funcionará normalmente no ambiente de produção, via web service, web geral e web simplificado (inclusive o eSocial Doméstico).


Carreira
Eduardo Prado é o novo diretor-presidente do SergipeTec

“Trabalho com inteligência artificial, tenho projetos na área de saúde e quero trazer tudo isso para o SergipeTec", afirmou o engenheiro, que é colunista do portal Convergência Digital.

Vivo é a operadora mais bem colocada em ranking de ESG do Brasil

Operadora avançou 23 posições no Ranking Merco de Responsabilidade e Governança Corporativa 2020 e se destacou nos aspectos Ambientais, Sociais e de Governança (ESG).

Com ajuda da IA, Vivo quer recondicionar 1,5 milhão de modems e decodificadores até dezembro

A Vivo recolhe e recupera mais de 100 mil destes equipamentos por mês, que passam por atualização de software, reparos técnicos e estéticos.

Governo indica que vai pagar aluguel para quem comprar sala limpa do Ceitec

MCTI também sugere corte nos recursos para a Organização Social que vai ficar com a propriedade intelectual da estatal liquidada, R$ 30 milhões por ano estimados inicialmente já caíram para R$ 20 milhões.

Governo projeta substituir 53 mil servidores por robôs em 2030

Em 2040, mais de 68 mil servidores aptos a se aposentar poderão ser substituídos pela automação. Em 2050, poderão ser mais de 90 mil, segundo pesquisa feita pela Enap.




  • Copyright © 2005-2021 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G