Home - Convergência Digital

Tata(TCS) abre 500 vagas em TI no país

Convergência Digital - 29/04/2021

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa especializada em consultoria e serviços de TI, abriu 500 novas oportunidades de emprego para os escritórios em Londrina, no Paraná, Barueri, em São Paulo e nas capitais Rio de Janeiro e Vitória. As posições são para todos os níveis de experiência, desde: atendimento inglês e espanhol, administração, desenvolvimento e programação.

A TCS, após 18 anos no Brasil, ultrapassou a marca de 3 mil associados no país e continua ampliando a equipe. Um dos fatores para essa alta demanda por profissionais se dá porque em 2018 a empresa inaugurou o maior Delivery Center de língua portuguesa da empresa em Londrina, e desde então a companhia investe fortemente na formação e capacitação de talentos locais em tecnologia, por meio de parcerias com universidades e instituições de ensino estaduais e federais, e na criação de oportunidades de emprego.

“A TCS está focada em oferecer oportunidade de carreira e desenvolvimento de pessoas, apostando no crescimento acelerado da operação do Brasil. Porém, há também oportunidades para interessados em candidatura visando posições internacionais caso o candidato seja compatível com os requisitos dessas vagas”, explica Maggie Singh, head de RH da TCS.

As vagas para o Brasil são todas em regime CLT, com benefícios como plano de saúde e vale alimentação. Os novos profissionais trabalharão no modelo de trabalho remoto até que seja contida a pandemia de Covid-19 no país.

“Estamos em busca de talentos interessados em se desenvolverem profissionalmente em novas tecnologias e construir carreira em uma empresa global. O Brasil é um país estratégico na América Latina e estamos investindo em novos talentos para manter nosso crescimento acelerado no país, além de garantirmos o sucesso da jornada de transformação digital de nossos clientes”, enfatiza Tushar Parikh, Country Head para o Brasil e BFSI Head para Latam na Tata Consultancy Services (TCS)

As vagas abertas são para diversos cargos, em sua maioria relacionados a programação e TI, como desenvolvedores especializados em Java, Dotnet, Cobol, Python, Hadoop, RPA, Android, PHP, Angular e mais. Os candidatos podem encontrar mais informações sobre as vagas e se inscrever para o processo seletivo 100% virtual em https://ibegin.tcs.com/iBegin/jobs/search 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

24/06/2021
Instituto ELDORADO abre 100 vagas na área de TI em Brasília, Campinas, Manaus e Porto Alegre

22/06/2021
Multinacional de TI está com 110 vagas abertas em todo o Brasil

17/06/2021
Multinacional brasileira abre 65 vagas para trabalho remoto

15/06/2021
TOTVS abre 200 vagas para profissionais de TI

15/06/2021
Empresa de energia tem 137 vagas em TI para trabalho remoto

09/06/2021
Montreal, no Canadá, abre 200 vagas para brasileiros em TI

07/06/2021
Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

07/06/2021
Empresa brasileira abre vaga para TI e segurança cibernética

02/06/2021
Digital House, Mercado Livre e Globant distribuem 1000 bolsas para cursos de TI

01/06/2021
Plataforma Nuvemshop adota trabalho 100% remoto e abre 80 vagas no Brasil

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Redes Neurais darão bons programadores?

Por Francisco Camargo*

A pergunta que fica não é se a inteligência artificial vai substituir os programadores, mas quando isso acontecerá.Esse desenvolvimento terá profundo impacto na educação das crianças e no futuro dos seus empregos.

Destaques
Destaques

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

DPOs e analistas de compliance LGPD estão em alta no mercado de trabalho

Dezoito profissões do futuro do trabalho começam a ganhar corpo no Brasil, conforme a consultoria Robert Half.BI e CRM estão também em alta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site