Home - Convergência Digital

Oi abre vagas para áreas Digital, Sistemas e Segurança da Informação

Convergência Digital - 29/04/2021

A Oi está com oportunidades para diversos cargos, alguns deles podendo ser 100% remoto, de analista a executivo, nas áreas Digital, Sistemas e de Segurança da Informação. As posições são para desenvolvedor, UX, Agile Master, arquiteto de soluções,  profissional de segurança da informação e cientista de dados.

Estamos em busca de profissionais interessados em um ambiente dinâmico, colaborativo, diverso e inclusivo com oportunidades de aprendizado e contribuição direta na transformação do nosso negócio. Temos o objetivo de nos tornarmos uma das mais relevantes empresas do país de inovação para a vida digital", afirma o diretor de Gente e Gestão da Oi, Marcos Mendes.

As inscrições devem ser feitas na página oficial da companhia no LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/oioficial/jobs/) ou pelo site https://oi.gupy.io/. O processo seletivo é 100% on-line e inclui análise de perfil, provas on-line, além de entrevistas com profissionais de RH e com gestores da Oi.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

29/04/2021
Oi abre vagas para áreas Digital, Sistemas e Segurança da Informação

29/04/2021
Cade aceita ingresso dos rivais na ação que avalia compra da Oi Móvel

27/04/2021
Oi entra na ultra banda larga em São Paulo; atiça rivais com preços competitivos, IPTV e VoIP

20/04/2021
Oi reconvoca AGE para o dia 30 de abril

19/04/2021
Oi lança carteira digital via WhatsApp

16/04/2021
Idec, TelComp, Algar, Sercomtel e Neo pedem ao Cade para barrar venda da Oi Móvel

15/04/2021
Oi oferta 1 Giga atenta a demanda dos clientes no FTTH

15/04/2021
Oi quer usar InfraCo para atender obrigações com o fim da concessão

13/04/2021
Sem fibra, Oi põe em risco opção de migrar a concessão de telefonia

13/04/2021
No 5G, Oi desponta como 'azarão' na faixa de 26GHz

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Trabalho híbrido, cloud, segurança, 5G: como fica o mercado de TI no Brasil?

Por Mauricio Suga*

A pandemia da Covid-19 e as mudanças decorrentes dela foram grandes aceleradores da transformação digital, tanto no Brasil quanto a nível mundial. Mudamos a maneira como trabalhamos e entendemos o local de trabalho, como gerimos e nos relacionamos com equipes e, também, revisitamos as prioridades de investimentos organizacionais, sejam elas de curto ou longo prazo.

Destaques
Destaques

Governo reedita redução de jornadas de trabalho e suspensão de contratos por conta da Covid-19

Programa passa a ter validade a partir desta quarta-feira, 28 de abril e terá validade de 120 dias.Trabalhador que for inserido no programa terá estabilidade de até seis meses.

TIC incorporou 59 mil novos profissionais e gerou 1,62 milhão de empregos em 2020

Apesar da adversidade econômica e social com a Covid-19, TIC manteve a empregabilidade em alta. "Respondemos à desoneração da folha de pagamentos cumprindo o que nos cabia. Gerar empregos", afirmou o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.

Receita Federal: Saiba como declarar jornada reduzida no Imposto de Renda

A maior parte dos funcionários do setor de TICs foi incluído no Benefício Emergencial de Preservação de Emprego e da Renda (BEm) em 2020 como medida para aliviar o impacto econômico da Covid-19. Fisco orienta como acertar as contas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site