Home - Convergência Digital

Programa oferece 5 mil bolsas de estudo gratuitas para desenvolvedores

Convergência Digital - 08/06/2021

A GFT, empresa alemã de tecnologia com operações em mais de 15 mercados no mundo, e a Digital Innovation One, ecossistema de educação em tecnologia gratuita, lançaram um novo programa, START #2, que oferece 5 mil bolsas de estudos gratuitas para devs que estejam cursando o ensino superior e que queiram evoluir as suas habilidades nas tecnologias Java com PostgreSQL e .NET Core com SQL Server e MSTest.

Além de compartilhar conhecimento para acelerar a carreira de milhares de jovens no Brasil, a GFT ainda vai contratar 70 novos talentos para oportunidade de atuação nos projetos da empresa já em agosto. A multinacional busca fomentar a diversidade de gênero, raça e etnias.

As inscrições estão abertas para devs de todo o Brasil até o dia 18/6. Os participantes terão acesso a diversas experiências educacionais práticas e teóricas, e mentorias exclusivas com experts da GFT desenvolvidas especialmente para o programa. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

08/06/2021
Programa oferece 5 mil bolsas de estudo gratuitas para desenvolvedores

31/05/2021
Empresas de TI criam Escola da Nuvem para cursos gratuitos online

13/03/2020
Parceria vai oferecer cursos de automação de processos em português

21/09/2018
ITA vai capacitar servidores da Anatel em Big Data, Analytics, IoT

13/09/2018
Cesar oferece bolsas de R$ 2 mil em programa de capacitação

07/07/2017
Sociedade Brasileira de Computação fará censo dos cursos disponíveis no país

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Redes Neurais darão bons programadores?

Por Francisco Camargo*

A pergunta que fica não é se a inteligência artificial vai substituir os programadores, mas quando isso acontecerá.Esse desenvolvimento terá profundo impacto na educação das crianças e no futuro dos seus empregos.

Destaques
Destaques

Contratações em TIC cresceram 300% no 1ºtri e ainda assim foram insuficientes

Entre janeiro e março foram abertas 52.743 novas vagas, frente as 59.193 criadas ao longo do ano passado, segundo a Brasscom.

TRT-2 valida demissão feita pelo WhatsApp

A 18ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região confirmou a demissão de uma educadora de ensino infantil justificando que a OTT se 'tornou um grande aliado, especialmente em 2020, como ferramenta de comunicação como qualquer outra'.

DPOs e analistas de compliance LGPD estão em alta no mercado de trabalho

Dezoito profissões do futuro do trabalho começam a ganhar corpo no Brasil, conforme a consultoria Robert Half.BI e CRM estão também em alta.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site