Clicky

Convergência Digital

Icatu Seguros: mudar atendimento ao cliente para a nuvem foi decisão irreversível

Seguradora contratou a CXone, da NICE, para migrar, em tempo recorde, os seus funcionários para o trabalho remoto. "Tínhamos de não perder a qualidade e a eficiência e adaptar o serviço ao dia a dia das casas dos colaboradores", conta o diretor de Marketing e canais, Rafael Caetano.

CSU avança de empresa de BPO para uma companhia de tecnologia

Com diferentes atividades, entre elas, processamento de transações eletrônicas de meios de pagamento e serviços de relacionamento com clientes, a CSU contratou o NICE Nexidia para melhorar os resultados dos negócios com uma abordagem consultiva e analítica.

Contact center na nuvem chegou para ficar de vez

A Covid-19 acelerou os investimentos em modernização e digitalização no segmento, observa o analista da IDC Brasil, Fabio Martinelli. Dados da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) mostram que 230 mil profissionais da área passaram a atuar em home office por conta da pandemia.

Experiência do cliente embarca na jornada da nuvem

A NICE trouxe para o mercado brasileiro NICE inContact CXOne e embute serviços com inteligência artificial, compliance, analytics e omnicanalidade onde o cliente paga pelo que usa e agiliza a jornada digital.

ARTIGO - Por André Fernandes*
A LGPD, os desafios do compliance e a tecnologia

O atraso das empresas com a LGPD é preocupante. Há muito o que fazer e em que pensar. Em primeiro lugar, é importante estabelecer um projeto que leve em consideração os riscos potenciais e desenvolva uma política que englobe a todos os colaboradores, de todas as áreas e todos os cargos.

ARTIGO - Por Ingrid Imanishi*
Os contact centers e a pandemia da transformação digital

Muito se mudou por conta da pandemia e mais mudanças nas rotinas de trabalho em todos os setores, incluindo o de atendimento ao cliente, seguirão acontecendo. A operação foi redesenhada. Você está preparado?

ARTIGO - Por André Fernandes*
LGPD: Brasil precisa agir para não ficar para trás

Tratar dados de usuários com o devido cuidado e respeito é um fator que deve ser observado independente da entrada em vigor ou não da LGPD.


NICE foi às compras para avançar na nova era do atendimento ao cliente

Nuvem, Inteligência Artificial e Ominicanal reescreveram a forma de relacionamento com o cliente. "O consumidor mudou e a plataforma também teve que se adequar", frisou o vice-presidente da NICE para a América Latina, Luiz Camargo.


Transformação digital quebra resistência das empresas à nuvem

A principal diferença entre a infraestrutura on-premises e na nuvem é a velocidade de implantação, uma vez que em cloud, a plataforma já está pronta e disponível, destaca a diretora de soluções avançadas da NICE, Ingrid Imanishi.


Integração com APIs é lei

Fazer uma solução proprietária hoje é condená-la a ser extinta, ressaltou Ingrid Imanshi, diretora de soluções avançadas da NICE.


LGPD é lei imediata para os contact centers

A legislação de proteção de dados endereça a proteção à informação e as empresas têm de estar cientes da responsabilidade.


Covid-19: Lições apreendidas mudam o olhar da TI

NICE empacotou uma solução enxuta e que pudesse levar, de uma hora para outra, as funcionalidades do escritório para o home office. Houve gargalos além da tecnologia como a infraestrutura de conectividade e das próprias moradias.


Editora Convergência Digital
Patrocínio - Capgemini
Copyright © 2005-2020 Editora Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site